sexta-feira, 8 de maio de 2015

Painel de fotos com tecido

Olá!
Como estão?

Hoje vim mostrar 2 painéis de fotos que fiz.
Eles são de mdf e eu revesti com tecido.

O primeiro eu revesti com tecido poá, azul. Este fiz para presentar a mãe do meu namorado.

 Colei as palavras "Família Marques", que é o sobrenome da família. As letrinhas são de MDF também.

O segundo fiz para uma amiga da minha irmã. Ela viu o quadro que eu tinha feito e encomendou um na cor rosa para decorar o quadro da filha dela. Ficou uma graça.
(Na foto a cola ainda não tinha secado.)

O que acharam? Espero que tenham gostado.
Deixem suas opiniões e sugestões.

Até mais... Beijos!

5 comentários:

  1. Menina quem receber vai adorar! Vc já imaginou esses painéis com alma? (minha amiga diz que as fotos são a alma do projeto) Ficarão + lindos!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Adorei essa coisa de "alma"... que legal!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da "alma". Amo fotos. Os painéis ficaram lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Esses painéis são perfeitos para decorarmos com momentos preciosos.
    O revestimento em tecido deixa delicado. Gostei dos dois.
    Obrigada pelo carinho com as Vilas.
    Linda semana pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir