quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tags

Olá pessoas lindas!

No próximo sábado teremos um pequeno encontro de artesãs aqui na minha cidade, organizado pela querida Valéria do blog byneymes.blogspot.com.br.
Para acompanhar os mimos que fiz para as meninas eu fiz também algumas tags.













Os mimos postarei depois de entregue.
Espero que elas gostem!


Até a próxima!
Beijos

11 comentários:

  1. qual será que é o meu??? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! Acho que a minha é a azul,hehe.Eu aqui fazendo pacotinhos cute também.Beijo queridas até Sábado.

    ResponderExcluir
  3. Que fofas Andréa. Ah, eu queria um encontro aqui na minha cidade. Mas primeiro vou ter de encontrar as outras artesãs. rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que chique vcs. Só nos encontros hein? Saudades dos encontros do meu grupo daqui. Infelizmente cada uma foi para um canto... e só eu e uma outra que fazemso scrap. bjo grande meninas

    ResponderExcluir
  5. Delícia! Posso ir? Rs... aproveitem muito, tenho muita vontade de participar de encontros de scrap aqui também. As tags ficaram lindas! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas as tags que vc fez para as amigas do crop Andreia! A tag da Valéria será mesmo a azul????
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Que legal !!
    As tags estão muito lindas e delicadas, ameiii
    Tenham um lindo encontro.
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Que delicinha, encontro de scrap é tudo de bom! Divirta-se muito! Tags fofas! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente que fofura ficaram essas tags.
    Sou apaixonada por essa arte, mas nem tão criativa para me aventurar.
    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea, passando pra agradecer o comentário no meu blog, muito obrigada pelo carinho!!! Muita coisa linda e especial por aqui tb, essa arte do papel é mesmo uma paixão né!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. ¡Andrea, son todos preciosos! Si tuviéramos que elegir alguno, nos quedaríamos con el de la partitura y el de las letras... La música y la escritura son dos de nuestros elementos decorativos favoritos.

    Un beso enorme de las dos

    J&Y

    ResponderExcluir