segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ciranda Cultural - Incentivo à leitura infantil

Imagem tirada da internet

Esse é um convite para quem tem filho(a), sobrinho(a), neto(a) ou afilhado(a). Vamos nos unir para incentivarmos a leitura. A criançada vai se empolgar de receber varias correspondências no nome delas com um livro surpresa!! E ai, quem topa?!
Preciso de 6 crianças de qualquer idade para participar de uma troca de livros. Você precisa apenas comprar UM livro e enviá-lo a uma criança e o seu filho receberá 36 livros em troca. Quem tiver interesse deixe o e-mail nos comentários que eu envio as informações. É muito fácil, você pode pedir por qualquer site (cultura, submarino, saraiva e etc). Você não precisa ir a nenhuma loja ou correio. Forma bacana de incrementar a leitura em casa com vários "livros surpresa"!
Vamos participar?
POR FAVOR! Não compartilhe simplesmente! Primeiro diga se quer participar, aguarde eu entrar em contato para lhe dizer qual é o procedimento.

É uma forma bem legal de incentivar a leitura infantil.

4 comentários:

  1. Bom dia, Andréia!
    É uma iniciativa muito legal e acho que a cada dia temos que trabalhar mais este lado, afinal os robozinhos estão por aí, só nas telinhas, com pais "esquecidos" de momentos assim.
    Sucesso nesse projeto!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que gira iniciativa , é válida para Portugal ?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Andréia que legal esta iniciativa, parabéns acho super válido promover a leitura em todas as idades, mas principalmente para as crianças que se forem motivadas desde cedo crescem com este hábito importante e relevante na formação de cidadania e caráter.. BjoO grande e sucesso no projeto!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a ideia!
    Quero participar com certeza
    Bjuss!

    ResponderExcluir