quarta-feira, 27 de abril de 2016

Página Mini Álbum - Abril

Oi pessoas queridas!

Finalmente vim mostrar a página de abril do mini álbum do grupo do face.
Esse mês o tema ficou por minha conta e eu escolhi "Momento Favorito"
Claro que na vida temos vários momentos lindos que queríamos reviver, mas eu escolhi o dia em que conheci, junto com minha irmã mais nova, minha cantora mexicana favorita. (Sim é a "Lupita" de Rebelde rsrs).
Pode parecer bobagem pura, mas pra mim foi especial.






Acho que o momento mais especial ainda estou por viver, mas essa parte conto depois.

Até a próxima!
Beijos

8 comentários:

  1. ¡Qué felices se os ve! Nada mejor para plasmar este momento tan especial, que tus bonitos trabajos. Un álbum para el recuerdo

    Besos a montones de las dos.

    J&Y

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Andréia!
    A vida é cheia de momentos assim. Cabe a cada um de nós apreciá-los e valorizá-los. Sua página ficou muito bonita. A cada dia vejo seu trabalho com mais detalhes e combinando elementos. Isso é o resultado de dedicação e o amor no que faz, parabéns!
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. A vida é cheia de momentos especiais.... um dos seus momentos foi este e agora será, além de lembrado, eternizado nessa página linda Andréia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Especial é o que nos fala ao coração. A página ficou linda! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Se é especial pra você, é só isso que importa !!
    A foto está linda e a página ficou show !

    Ahhhhh, tem um momento especial vendo por ai ? Queremos saber, rsrsrsrs
    #pepacuriosa !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Que legal! Não conheço, mas fico feliz por você te-la conhecido! Sua página ficou uma graça! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia, é a Vi, a foto esta linda, o importante é ser feliz e aproveitar as oportunidades,para ter recordações increiveis.
    Gostei da pagina.
    Muitos beijos, Vi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida! Uma dó não poder estar junto de sua mãe, mas com certeza ela sabe que você a ama e logo a visitará. Beijos

    ResponderExcluir