terça-feira, 17 de maio de 2016

Página Mini Álbum Maio

Olá pessoal!

Hoje quero mostrar a página de Maio do Mini Álbum do grupo do face.
Esse mês a Lu Ruzzi ficou responsável pela escolha do tema e escolheu o "Festa Favorita". Como este mês foi aniversário dela, ela resolveu, ao invés de fazer as troquinhas convencionais, ela mesma mandar para cada uma um kit que ela separou com muito carinho.
Com ele eu montei essa página com uma foto da minha mãezinha amada e eu numa festinha linda.






Eu adorei o resultado, a Lu teve muito bom gosto na escolha do kit. Amei esse cata-vento.

Até a próxima!
Beijos

6 comentários:

  1. Bom dia, Andréia!
    E foi o catavento que me chamou a atenção (adoro!!!). Acho lindo seu uso nos trabalhos.
    Que legal receber o kit nessa interação. E acabou até sendo uma comemoração pelo dia das mães também, né? Gostei da sua escolha, ficou linda!!!
    Mais um trabalho legal, parabéns!

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Que harmonia linda sua página Andréia!!! Adorei como vc usou o botão e o fio com as bolinhas de biju.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais sua página Flor! Amei! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. ¡Parecéis hermanas, Andreía! Qué bonita composición de colores y papeles diferentes. No encanta el detalle de los botones.

    Un beso enorme de las dos

    J&Y

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, delicada! Show! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia, é a Vi, sua mãe é muito bonita e jovem.
    Amei a pagina,as cores, os botões,tudo harmonizando.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir